Arapiraca Garden Shopping lança campanha de Dia das Mães.

De 29 de abril a 8 de maio, quem passar pelo shopping poderá aproveitar ações especiais para curtir em família.

Por Ranjelio 29/04/2022 - 09:58 hs
Foto: Divulgação

Tem conexões que nunca falham. Assim é o amor de mãe! Capaz de suportar as instabilidades e se estender sem prazo para acabar. Inspirados nessa ligação materna tão forte, o Arapiraca Garden Shopping lança sua nova campanha para homenagear as donas do amor incondicional: as mamães!

De 29 de abril a 8 de maio, quem passar pelo Arapiraca Garden Shopping vai sentir no ar esse afeto especial. O Shopping está sendo preparado para impactar clientes e lojistas com o clima materno que a campanha evidencia. “Nossa campanha vai reforçar principalmente as conexões, os laços entre mães e filhos e como isso ficou ainda mais evidente nos dias de hoje. Preparamos ações especiais, conteúdos digitais e toda a roupagem do shopping para que as mamães se sintam cada vez mais homenageadas”, destaca Jhonatta Freire - Coordenador de Marketing do Shopping.

Nas compras a partir de R$400, o cliente garante um presente especial. Uma necessaire personalizada.

Conheça o regulamento:

 Como participar: A cada R$400,00 (quatrocentos reais) em compras nas lojas participantes do Arapiraca Garden Shopping, troque por uma necessaire personalizada com o nome mãe.
 Como trocar o brinde: Limitado a 1 por CPF
 Local da troca do brinde: Balcão de troca no shopping

A campanha ‘Mãe, minha melhor conexão’ vai contar com uma programação especial, incluindo exposição de quadros em aquarela da Artista Elisa Nazário, ambientes instagramávies para fotos com as mães, apresentação com a CIA. DE TEATRO DE ARAPIRACA com o tema: Colagens pra te fazer rir, uma comédia para toda família; plataforma 360º entre outras atrações.

Expectativas em alta

De lembrancinha a presentão, o Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o varejo que vê com bons olhos as projeções de vendas neste ano.

É o que aponta a pesquisa de Expectativa de Vendas, realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG). Segundo o estudo, 54,4% das empresas entrevistadas acreditam que o primeiro semestre deste ano será melhor que a segunda metade de 2021. No Arapiraca Garden Shopping, a expectativa é de aumento de 25% em vendas.

Entre os itens mais procurados para presentear as mães estão os itens de beleza e cosméticos, vestuário, calçados e acessórios, além de itens de decoração.