Com gols no segundo tempo, Cruzeiro vence o Dimenso por 2 a 0 e se classifica na Copa Alagoas.

gora o Cruzeiro foca suas atenes na partida contra o CSA pelo campeonato alagoano.

Por Ranjelio 20/02/2022 - 19:55 hs
Foto: Assessoria

O Cruzeiro venceu o Dimensão Saúde por 2 a 0 na tarde deste domingo (20), em Arapiraca e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Alagoas. Os gols do Estrelado do Agreste foram marcados por André Rodrigues de pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo e Cristiano, aos 40 da segunda etapa.

O jogo foi morno e com poucas oportunidades de gol, mas foi o time arapiraquense quem teve as melhores oportunidades de gol tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. Apesar das chances de gol o clube demorou a marcar seu primeiro gol. Após cobrança de pênalti André Rodrigues fez 1 a 0. Na reta final da partida, o meia Cristiano recebeu a bola na área, driblou o goleiro e ampliou o marcador, 2 a 0.

Com o resultado, o time arapiraquense garantiu classificação para as quartas de final da Copa Alagoas 2022 com uma rodada de antecedência. Agora o Cruzeiro foca suas atenções na partida contra o CSA pelo campeonato alagoano, dia 2 de março, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Pela Copa Alagoas, o time arapiraquense aguarda a divulgação da data da última rodada da competição, onde enfrentará o Jaciobá. O Cruzeiro ocupa a segunda colocação do grupo B com 13 pontos.