FAF confirma ASA e Dnamo para o Coaracy da Mata Fonseca com pblico.

O jogo entre ASA e Dnamo est confirmado para o domingo (16).

Por Ranjelio 15/01/2022 - 08:22 hs
Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

A partida entre ASA e Dínamo, no domingo (16) será realizada no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas com torcida.

No início da tarde desta sexta-feira (14) a Federação Alagoana de Futebol (FAF) havia confirmado a mudança do local da partida para Palmeira dos Índios, a pedido do ASA, devido ao estádio municipal não estar apto para receber torcedores, com o horário também sendo alterado para as 15h.

Só que no início da noite, o estádio de Arapiraca ganhou condições e teve os últimos laudos apresentados, sendo assim a diretoria Alvinegra em conversa com a FAF, solicitou a permanência do jogo para Arapiraca o que foi acatado pela federação de Alagoas.

O jogo entre ASA e Dínamo está confirmado para o domingo (16), às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca com público. A diretoria do ASA publicou uma nota de agradecimento aos esforços para que o jogo pudesse acontecer em Arapiraca.

NOTA

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) agradece aos esforços da Administração do Estádio e da Prefeitura de Arapiraca, na pessoa do prefeito Luciano Barbosa, por conseguir atestar, positivamente, todos os laudos para tornar o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca apto a receber a fanática torcida do Fantasma das Alagoas na partida deste domingo (16).

O GIGANTE agradece, também, à Prefeitura de Palmeira dos Índios, na pessoa do prefeito Júlio Cézar, pela hospitalidade e por dispor o Estádio Municipal Juca Sampaio para que o alvinegro pudesse mandar o seu jogo diante da equipe do Dínamo, pela Copa Alagoas.

A diretoria alvinegra mostra-se grata à Federação Alagoana de Futebol (FAF) pela paciência e por abrir essa exceção em prol da paixão do torcedor.

É importante citar que o ASA está ansioso por esse reencontro com a sua torcida, uma vez que ela é o combustível que move o elenco alvinegro durante toda a partida, empurrando a equipe, sendo o décimo segundo jogador.