Moderna praa com dois nveis ser construda em Arapiraca.

Prefeito Luciano Barbosa assinou ordem de servios nesta sexta-feira (26).

Por Ranjelio 27/11/2021 - 08:38 hs
Foto: Assessoria

O desenvolvimento urbano com inclusão social e o aumento da qualidade de vida tem sido uma preocupação constante da gestão do prefeito Luciano Barbosa, em Arapiraca.

O paredão localizado nas imediações do Terminal Rodoviário Urbano, no início do Parque Ceci Cunha, no centro da cidade, será transformado em uma praça com dois níveis, incluindo elevador, playground, entre outros espaços de lazer e convívio urbano.

Na tarde desta sexta-feira (26), mais um importante projeto sai do papel para virar realidade, com a assinatura da ordem de serviços pelo prefeito Luciano Barbosa autorizando o início da obra, que terá 175 metros de extensão com uma série de intervenções em paisagismo e projetos urbanísticos.

O ato de assinatura também contou com a presença do secretário municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro, e dos vereadores Léo Saturnino, Adriano Targino, Sérgio do Sindicato, Pablo Fênix, Zé Carlinhos e Vicente do Remédio. O líder comunitário Brás da Facomar representou os moradores de Arapiraca.