Obras de calamento no bairro Joo Paulo II seguem em ritmo acelerado.

O municpio se tornou um verdadeiro canteiro de obras, e o bairro Joo Paulo II faz parte disso.

Por Ranjelio 18/11/2021 - 21:40 hs
Foto: Assessoria

Os reflexos dessa frase podem ser vistos em toda cidade nas ações realizadas pela prefeitura durante esses 11 meses de gestão do prefeito Luciano Barbosa.

Um processo árduo de reestruturação da confiança da população arapiraquense, uma metodologia que tem sido trabalhada diariamente por todos que compõem a administração pública.

E para melhor atender às necessidades das comunidades, a Secretaria Municipal de Infraestrutura segue trabalhando a todo o vapor.

O município se tornou um verdadeiro canteiro de obras, e o bairro João Paulo II faz parte disso. As ações estão em ritmo acelerado, o que tem dado mais esperança para aqueles que ansiavam por melhorias na região.

De acordo com o secretário Roany Izidoro, são seis logradouros da comunidade recebendo pavimentação em paralelo, pouco mais de 1750 metros de extensão e 9500 metros quadrados de área calçada, beneficiando as ruas Flávio Nunes Ferreira, Francisco Valdino da Silva, Antônio Salu, Estudante Maxziel Oliveira, José Salu e Engenheiro Camilo Collier.

“Tem sido um trabalho gratificante, e a gente tem percebido isso nos olhares dos moradores. Hoje, estamos com obras por toda a cidade. Cada bairro arapiraquense tem recebido ações da Prefeitura, com a certeza de que ainda há muito a se fazer. Ao lado do prefeito Luciano Barbosa temos arregaçado as mangas pelo melhor de Arapiraca”, destacou o secretário.

Ainda segundo ele, em fase de conclusão, muros e gradis estão sendo implantadas no Eco Ponto e na Praça da Juventude, respectivamente, com o intuito de garantir a preservação do patrimônio público e segurança ao espaço.