Criana de 7 anos que desapareceu em Arapiraca retorna para casa sozinha

Me afirma que filho est bem, mas no conseguiu explicar o que aconteceu

Por Chrislayne 02/09/2021 - 17:05 hs
Foto: Reprodução
Criana de 7 anos que desapareceu em Arapiraca retorna para casa sozinha
Guarnição da PM fez buscas para encontrar criança

Após uma noite de aflição, uma mãe de Arapiraca conseguiu ter de volta o filho de 7 anos que havia desaparecido no final da tarde de quarta-feira (1º). Ela conta que a criança de 7 anos voltou para casa sozinha e está bem.

"A gente pergunta onde ele passou a noite, e ele diz que foi em um local e depois que foi em outro. Mas o mais importante é que ele voltou para casa e está bem. Agradeço a todos que compartilharam a foto nas redes sociais e ajudaram a procurá-lo", afirmou a mãe, que se chama Camila.

Como o menino já foi encontrado, o 7Segundos não vai divulgar a foto dele compartilhada pela família durante as buscas. O nome da criança e o bairro onde ele mora também não serão divulgados, em cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Camila conta que no final da tarde de quarta-feira pediu ao filho para ir a um mercadinho perto de casa, mas ele não voltou. Estranhando a demora, ela passou a procurar, nas proximidades, mas não conseguiu nenhuma informação onde ele poderia ter ido.

A mãe procurou a Central de Polícia e fez o registro do desaparecimento e os policiais também passaram a efetuar buscas. Paralelo a isso, parentes usaram as redes sociais pedindo ajuda a quem encontrasse o menino.

Após uma noite de desespero, a criança voltou para casa sozinha, na manhã desta quinta (02).

"A gente ainda não sabe bem o que aconteceu. Ele não consegue explicar direito. Já fomos com ele em dois lugares onde ele disse ter passado a noite, mas na hora que chega, ele não reconhece o local. A gente fica preocupado com o que ele pode ter passado, mas graças a Deus ele não tem nenhum machucado e está bem", tranquilizou a mulher.

Veja a matéria original.