Prefeito Luciano recebe visita de empresrio para instalao de fbrica de vidros em Arapiraca.

Meta da indstria produzir espelhos e vidros bisotados de Arapiraca para todo o Nordeste.

Por Ranjelio 21/07/2021 - 08:08 hs
Foto: Assessoria

O prefeito Luciano Barbosa recebeu nesta terça-feira (20), em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal, a visita do empresário Sérgio Ottoni, proprietário da indústria Alagoas Vidros.

A empresa já possui uma fábrica no Distrito Industrial, em Maceió, onde atua há 11 anos no ramo vidreiro.

“Temos muitos clientes no Agreste e no Sertão de Alagoas. Nossa pretensão é instalar uma fábrica, aqui em Arapiraca, para expandirmos o mercado para o interior de Alagoas”, revelou Sérgio Ottoni.

Acompanhado do empresário Carlos Júnior, da empresa Bonsono, Sérgio Ottoni também disse resolveu escolher Arapiraca, por conta da seriedade da gestão do prefeito Luciano Barbosa e pela localização estratégica do município.

Na oportunidade, o prefeito destacou que a instalação de empresas em Arapiraca é sempre bem-vinda e mostra o crescimento produtivo da cidade.

Luciano falou do bom momento por que passa o município e região, com a ampliação do sistema de fornecimento de energia elétrica, gás canalizado e duplicação da Rodovia AL-220, interligando Maceió até Palmeira dos Índios, no Agreste, passando por Arapiraca, e Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

“Investimentos que favorecem a geração de novo empregos e renda sempre terão nosso apoio”, destacou o prefeito.

A visita também contou com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, e do procurador-geral do município, advogado Victor Carvalho.

Ao final do encontro, o prefeito Luciano Barbosa solicitou que os empresários, juntamente com a secretária Rosa Lira, visitassem algumas áreas para a implantação da indústria em Arapiraca.