Sequestro de adolescente foi planejado por empresário de Arapiraca que conhecia os pais da vítima

Suspeito conhecido como Maurício Gordo também teria planejado outro sequestro na cidade

Por Chrislayne 17/06/2021 - 12:05 hs
Foto: Redes Sociais
Sequestro de adolescente foi planejado por empresário de Arapiraca que conhecia os pais da vítima
Maurício morreu em confronto com a polícia

 

Um dos sequestradores envolvidos no sequestro da adolescente Mariana Santos, 14 anos, morava em Arapiraca e conhecia os pais da vítima. O criminoso conhecido como "Maurício' Gordo" morreu em confronto com a polícia na noite desta quarta-feira (16), em Anadia, na Zona da Mata Alagoana. A adolescente foi resgatada com vida e passa bem.

De acordo com as primeiras informações, Maurício que planejou todo o sequestro é filho de uma construtora de casa em Arapiraca, conhecida como "Benedita”. O suspeito era proprietário de uma loja que vende película para veículos em frente ao estabelecimento dos pais de adolescente que fica localizada na Rua Marechal Deodoro, em Arapiraca.

Ainda segundo informações não oficiais, a filha do sequestrador estuda na mesma escola em que Mariana Santos estuda no bairro Brasília, em Arapiraca.

Há informações que Maurício Gordo esteve envolvido na morte de uma pessoa conhecida como "Tony". Esse pode ter sido o motivo do cumprimento de uma pena de 10 anos que Maurício cumpriu no sistema penitenciário. Mas essas informações ainda serão confirmadas pela polícia.

Informações apontam que o suspeito também teria planejado o sequestro de um empresário de Arapiraca do segmento de móveis em Arapiraca.

Maurício foi morto em combate com as forças policiais do estado na zona rural de Anadia. Outros dois suspeitos que estavam com ele também morreram no confronto.

A polícia ainda prendeu, em Maceió, dois suspeitos de participação no sequestro da adolescente que estavam com o veículo usado no crime.

Veja a matéria original.