Figurinos das quadrilhas juninas de Arapiraca viram peas de exposio no shopping.

As roupas foram cedidas pelas quadrilhas Canarrai, Tradio Junina, Renascer do Serto, Dona Cia e Lengo Tengo.

Por Ranjelio 14/06/2021 - 21:39 hs
Foto: Assessoria

Este ano, mais uma vez, as comemorações juninas serão realizadas de forma atípica, cada um em sua casa, sem aglomeração. Mas não é por isso que os arapiraquenses não poderão sentir no fundo do coração aquele afago tão típico desta época do ano.

Para aguçar as memórias, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, firmou uma parceria com o Arapiraca Garden Shopping, e levou os figurinos tradicionais das quadrilhas juninas da cidade para a cidade cenográfica montada.

Os figurinos foram cedidos pelas quadrilhas Canarraiá, Tradição Junina, Renascer do Sertão, Dona Ciça e Lengo Tengo, e podem ser apreciados por todos os visitantes do shopping.

"Queríamos muito poder comemorar da forma que nós arapiraquenses gostamos, com muita festa e forró, mas infelizmente precisamos prezar pela segurança de todos. Esperamos que ao passar pela exposição do shopping, os visitantes possam encher coração de esperança para que ano que vem voltemos a nos abraçar e dançar juntinhos", disse o secretário Wellington Magalhães.