Sanfoneiro mirim Edu Lima é recebido pelo prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa.

O garoto de 13 anos de idade estava acompanhado da mãe Meire Adriana, que funcionária pública na vizinha cidade de Craíbas.

Por Ranjelio 09/06/2021 - 09:46 hs
Foto: Assessoria

O sanfoneiro mirim Edu Lima, de Craíbas-AL, tem feito bastante sucesso, principalmente no Agreste alagoano. Neta terça-feira (8), o músico, que está participando do programa The Voice Kids (TV Globo), foi recebido pelo prefeito de Arapiraca, maior cidade do interior de Alagoas, Luciano Barbosa (MDB).

O garoto de 13 anos de idade estava acompanhado da mãe Meire Adriana, que funcionária pública na vizinha cidade de Craíbas.

Muito emocionada, Meire Adriana disse que seu filho canta desde muito pequeno. “Ele passou por momentos difíceis na vida. Faz quatro anos que perdeu o tio, seu maior incentivador na área musical”, lembrou.

Meire Adriana disse ainda que Edu Lima ficou muito abalado, no mês passado, com o falecimento da empresária arapiraquense Aurilene Oliveira Carvalho, mais conhecida como Lena Carvalho, que era proprietária de uma escola tradicional da cidade e morreu em decorrência de complicações da Covid-19.

O prefeito Luciano Barbosa parabenizou o jovem músico e cantor, destacando o orgulho pelo sucesso de Edu Lima em nível nacional representando a Região Agreste e o estado de Alagoas.

“Estamos muito felizes com o teu sucesso. Continue assim, determinado e sempre aliando o seu talento com os estudos”, afirmou o prefeito.