ASA vence o Murici por 2 a 0, mas resultados no ajudam e alvinegro est eliminado do estadual.

Os gols do ASA foram marcados por Daivisson, ainda no primeiro tempo e Adalson, nos minutos finais da partida.

Por Ranjelio 05/05/2021 - 22:32 hs
Foto: Assessoria

O ASA até que tentou, venceu o Murici no estádio José Gomes da Costa, em Murici por 2 a 0, mas acabou eliminado do Campeonato Alagoano 2021, devido aos resultados das outras partidas da rodada. Os gols do ASA foram marcados por Daivisson, ainda no primeiro tempo e Adaílson, nos minutos finais da partida.

O Alvinegro dependia de uma vitória contra o Murici, jogando fora de casa, resultado que aconteceu, 2 a 0 para o Fantasma arapiraquense, mas nas outras partidas os resultados não ajudaram. O Desportivo Aliança venceu o Coruripe por 3 a 1 e o CSE derrotou o CSA, em Palmeira dos Índios por 2 a 0.

Nessas duas partidas o ASA precisava de que o CSE ou o Aliança não ganhassem suas partidas. Com a eliminação do estadual, o Alvinegro irá voltar suas atenções para a decisão de uma vaga na Copa do Brasil contra o 3º colocado do Alagoano 2021. Enquanto as semifinais do estadual ficaram definidas com o CRB enfrentando o Aliança e o CSA encarando o CSE de Palmeira dos Índios. Datas e horários ainda serão divulgados pela FAF.