Caravana de Tarcizo Freire percorre ruas do bairro Cacimbas II, em Arapiraca.

Tarcizo Freire percorre diariamente vrios bairros de Arapiraca.

Por Ranjelio 11/11/2020 - 06:45 hs
Foto: Assessoria

O candidato a Prefeito de Arapiraca Tarcizo Freire (PP), foi recepcionado com muita festa pelos moradores do bairro Cacimbas II, em Arapiraca. O Deputado Estadual realizou uma caminhada na noite desta terça-feira (10) pelas ruas do bairro, onde pôde perceber o carinho de cada cidadão que ali reside.

Tarcizo Freire percorre diariamente vários bairros de Arapiraca, ouvindo da população o problema que cada local tem enfrentado. Nessa idéia ele tem conquistado cada vez mais o carinho dos eleitores, pois devido a sua luta por melhorias na cidade, a população vê no candidato a possibilidade de uma real mudança em Arapiraca.

"Temos percebido que ele tem a intenção diferente da maioria dos outros candidatos, sabemos que ele pretende lutar por uma Arapiraca melhor, então devido a todos esses fatores estarei com Tarcizo Freire no dia 15 de novembro”, declarou dona Rita Oliveira, moradora do bairro.

A presença do candidato no bairro chamou a atenção dos moradores, pois só assim para que os problemas sejam percebidos.

"O Tarcizo é o único candidato que vai trabalhar por uma Arapiraca melhor, a história dele é de superação, é um candidato que a gente conhece o que fez e o que poderá fazer, ele sabe as necessidades da população, veio de baixo, assim como a gente, então tenho certeza que ele fará um ótimo trabalho sendo Prefeito de Arapiraca", revelou Islei Clecio, morador da Rua José Hélvio Higino, no bairro Cacimbas II.

A caravana do candidato foi acompanhada por várias pessoas, além da equipe de apoio, moradores do bairro caminharam juntos com Tarcizo. Propostas foram lançadas pelo candidato, a cada morador que o recebia de braços abertos. Promessas feitas, mas que sendo eleito, Tarcizo Freire garantiu que serão cumpridas, para que Arapiraca volte a crescer e seja um lugar bom de se morar.