Candidato a prefeito de Arapiraca, Cludio Canuto realiza caminhadas no final de semana.

Candidato esteve em diversos bairros de Arapiraca e conversou com a populao.

Por Ranjelio 09/11/2020 - 21:04 hs
Foto: Assessoria

O final de semana foi marcado por uma agenda intensa para o Patriota em Arapiraca. O seu candidato a prefeito da cidade, Cláudio Canuto, o vice Aberlardo e diversos candidatos a Câmara Municipal visitaram mais de 10 bairros e ouviram centenas de moradores. Todas as visitas seguiram as orientações sanitárias por conta da pandemia da Covid-19.

No sábado, dia 07, a caravana visitou os bairros: Verdes Campos, Boa Vista, Alazão e Batingas. . Na ocasião, Canuto falou das suas propostas, conversou com as pessoas que circulavam no bairro e ouviu demandas de comerciantes e moradores da região.
"Fui recebido com muito carinho. Esse sentimento e essa acolhida só me dar forças para seguir com meu compromisso de trabalhar muito para garantir cada vez mais oportunidades para os arapiraquenses" - diz Canuto.
Já no Domingo, dia 08, o encontro foi nos bairros: Nova Esperança, Boa Vista, Alphaville, Frei Damião, Riacho Seco, Canafístula, Cangandu e Brisa do Lago - uma verdadeira maratona para visitar tantos locais e ouvir as necessidades das pessoas que ali aguardavam para conversar com Cláudio e sua equipe.
Entre os muitos diálogos em que a comitiva se deparou, o sentimento de abandono por parte do poder público é a maior reclamação da população.