A esperana da juventude renasce com a possvel pr-candidatura de Netinho Cavalcante a vereador de Arapiraca.

Arapiraca poder ter na histria o vereador mais jovem da cidade e que tenha propostas voltadas para a juventude.

Por Ranjelio 05/04/2020 - 17:22 hs
Foto: Arquivo Pessoal

Mais um nome começa a surgir como pré-candidato a vereador em Arapiraca-AL, e o nome da vez é do jovem Netinho Cavalcante, que confirmou a filiação ao PMN.

“Recebi o convite do amigo Odilon Tenório para me filiar ao PMN, ele me falou um pouco dos nomes e da grande possibilidade que eu teria de me eleger nesse grupo. Fui indagado se estaria preparado e disse que estaria me filiando e sentira o clima até as convenções. Uma coisa é certa, estou muito confiante que contribuirei para um debate ético pautado em boas propostas e principalmente ajudar a minha coligação a eleger a maior bancada possível”. Confidenciou ao blog.

Reeleito em 2019 para Conselheiro Tutelar de Arapiraca, Cavalcante mostrou que sabe promover boas articulações, visto que no primeiro mandato ele foi eleito com 397 votos e nesse novo processo obteve 480 votos. O que percebermos é que caso aceite o desafio, ele virá com uma energia positiva e com a força da juventude que lhe acompanha a possibilidade de conquistar uma tal sonhada cadeira no legislativo arapiraquense.

Já conhecido em Arapiraca, Netinho afirmou que nunca pensou em entrar para politica partidária, sempre militou nos movimentos comunitários e defesa de direitos, e apesar de sempre estar a frente coordenando campanhas politicas nunca pensou em se candidatar, porém como o grupo necessitava desse reforço no momento e meu nome foi colocado como opção, decidi não fugir do desafio.

Sobre o apoio majoritário, ele falou que aguardará as definições, o PMN hoje possui um pré-candidato a Prefeito, Odilon Tenório. Porém segundo o mesmo, muitas aguas podem rolar e composições podem existir.

Finalizando, enfatizou que fará uma pré-campanha com o pé no chão e com as bênçãos de Deus e apesar de ter vários amigos que são pré-candidatos, enfatiza que para o processo democrático é importante a participação de todos.

Fonte: Assessoria