Inscrições abertas em editais de seleção de profissionais para atuar na EAD do Ifal

Dois certames são voltados para docentes da instituição e os demais para os da rede pública de ensino

Por Chrislayne 27/02/2020 - 19:41 hs
Foto: Ifal

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal abriu, nesta segunda-feira (27), as inscrições de quatro processos seletivos de contratação de profissionais para atuar nos cursos superiores a distância vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB da instituição. As vagas são para professores conteudistas, professores formadores, tutores e coordenadores de tutoria. As inscrições seguem até 20 de março, por meio de formulário eletrônico disponível npágina da EAD.

Nos editais nº 09/2020 e nº 10/2020, podem concorrer apenas docentes do Ifal. Já os editais nº11/2020 e nº12/2020 são voltados a docentes em efetivo exercício no magistério da rede pública de ensino. Há oportunidades nos polos Arapiraca, Cajueiro, Maceió, Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje.

As remunerações ofertadas nos pleitos variam entre R$ 765,00 e R$1.300,00, a depender do cargo escolhido. Confira os critérios de seleção, cronograma e outras informações nos editais correspondentes e suas retificações.

Por: Ifal