Pelo quarto ano consecutivo, Arraiá do Gonzagão é considerando o 2º melhor Arraiá de Arapiraca.

Arraiá do Gonzagão retratou a vida de Luiz Gonzaga pela sua cidade cenográfica e palhoção.

Por Bastidores 04/07/2022 - 09:02 hs

Em uma disputa quase que acirrada, ficando atrás do primeiro lugar apenas por dois pontos, o Arraiá do Gonzagão levou o título de vice campeão do Concurso de Resgate as Tradições Juninas da cidade de Arapiraca, onde pelo quarto ano consecutivo o Arraiá leva o 2º melhor.

Após dois anos sem São João devido a pandemia, os organizadores do Arraiá mostraram que não perderam a pegada e sabem fazer uma festa bonita para comunidade.

“Esse prêmio não é meu, é de toda uma comunidade, é de todos aqueles que contribuíram para realização do Arraiá, dos meus amigos, da minha família e de toda comunidade que sempre se empenha para que possamos fazer uma linda festa.” disse Netinho Cavalcante, um dos organizadores.

Além de uma belissima cidade cenográfica, o Arraiá contou com apresentação de xaxado, dança da peneira, Junina Matuta Gonzagão, Quadrilha Coração Nordestino de Belém e Junina Vale do Mandacaru.

O Arraiá do Gonzagão acontece tradicionalmente há mais de 9 anos na Rua Atnônio Ferreira Sampaio no Bairro Baixão.

Em primeiro lugar ficou o Arraiá Balança Mais Não Cai do Bairro Santa Edwiges e em segundo o Arraiá Aracajana do Sitio Cajarana, as demais classificações não foram divulgadas.