Filho de mulher que teve dedos decepados em assalto morre em Arapiraca.

Jovem teria sofrido um infarto e j estava morto quando socorro chegou.

Por Ranjelio 26/10/2019 - 18:57 hs
Foto: Reprodução

O jovem identificado apenas como Júnior, filho de Marizete Maria Oliveira - que teve dois dedos da mão decepados em um assalto ocorrido em julho - morreu de causas naturais na madrugada de sexta para sábado.

De acordo com informações de pessoas próximas à família, ele estava em casa e começou a sentir-se mal. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas atestaram que o jovem já estava morto. As suspeitas são que um infarto foi a causa da morte.

Até por volta do meio-dia deste sábado (26), o corpo permanecia na residência da família, que procurava um médico para confeccionar atestado de óbito. Como se trata de morte clínica, o corpo não é recolhido pelo o IML e o atestado de óbito pode ser dado por um médico ou pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Maceió.

Júnior foi a primeira pessoa que encontrou Marizete após o assalto à oficina mecânica que pertence à família, no final de julho. A mãe dele vinha fazendo trabalho de reabilitação e de acompanhamento psicológico, oferecido pela OAB/Arapiraca, para se recuperar do trauma.