Insetos Gigantes viram atrao no Arapiraca Garden Shopping.

A atrao estar exposta para todos.

Por Ranjelio 02/10/2019 - 08:36 hs
Foto: Assessoria

Durante o mês de outubro, quando Arapiraca completa 95 anos, o Garden Shopping resolveu comemorar o período de uma maneira diferente. Teve início no domingo, 29, a exposição interativa Natureza Gigante, que retrata de forma lúdica e interativa a importância dos seus “pequenos” habitantes em seus diversos aspectos. A produção é da Smart Mix Brasil.

A mostra tem nove insetos animatrônicos (dispositivos robóticos desenvolvidos com o objetivo de reproduzir algum ser vivo), um predador e mais atividades interativas, espalhados pelo empreendimento, todos com som, movimento, e curiosidades da ecologia e biodiversidade.

A Exposição conta com placas informativas sobre cada uma das espécies, retratando além de suas características, os diversos efeitos positivos que estes animais proporcionam aos seres humanos, nos fornecendo alimentos, consumindo materiais em decomposição, melhorando o solo, ajudando na polinização das plantas e distribuindo sementes.

A mostra exibe: abelhas, lagarta, borboleta azul, formiga, mosquito da dengue, libélula, aranha, cigarra e o gafanhoto. Além disso, a exposição traz novidades como uma oficina interativa com tema da natureza, display e tela touch-screen com curiosidades sobre a vida dos insetos, e a incrível árvore falante, que conta histórias para as crianças.

“Uma exposição diferente de tudo que já tivemos. A Natureza Gigante mostrará insetos de maneira especial, com interação. Serão semanas de encantamento e alegria para criançada e até para os adultos. Arapiraca está de parabéns e nada melhor que comemorar com muita animação e conhecimento”, comentou a gerente de marketing e vendas do Garden Shopping, Maria Fernanda Cabral.

Serviço Exposição NATUREZA GIGANTE Quando: 30 de Novembro a 31 de Outubro Onde: Arapiraca Garden Shopping Horários: Segunda a Sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 12h às 21h.