Carolaine Pereira, do Arrai Balana Mas No Cai, eleita rainha do milho 2019

Por Chrislayne 28/06/2019 - 11:30 hs
Foto: Nasário Júnior
Carolaine Pereira, do Arrai Balana Mas No Cai,  eleita rainha do milho 2019
Carolaine Pereira venceu o concurso de Rainha do Milho realizado no Arapiraca Garden Shopping

 

Toda grande festa merece uma musa a sua altura, e com o Aravantu, o maior arraiá do Agreste do Estado de Alagoas, não foi diferente.

Na noite dessa quinta-feira (28), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, promoveu, no Arapiraca Garden Shopping, mais uma edição do concurso da Rainha do Milho.

Devidamente apresentadas, as oito candidatas das comunidades juninas arapiraquenses desfilaram as suas belezas para o público e os jurados escolherem aquela que seria a mais alegre e bela representante dos “arraiás” do município.

O júri levou em conta os seguintes critérios: beleza; simpatia; originalidade no traje; figurino; e desenvoltura na apresentação.

Em uma acirrada disputa, quem levou a melhor foi Carolaine Pereira da Silva Rodrigues, de 25 anos, representante do Arraiá Balança, Mas Não Cai, do Bairro Santa Edwiges.

Ela desbancou Emilly Martins, quarta colocada, do Arraiá dos Milagres, Ytala Almeida, terceiro lugar, da Festa do Vem que Tem, e Maria Gabriela da Silva, vice-campeã, do Arraiá do Povão.

Recepção do prefeito

Antes mesmo do concurso começar no Arapiraca Garden Shopping, o prefeito Rogério Teófilo fez questão de receber, em seu gabinete, todas as representantes do concurso junino.

Para o gestor municipal, todas elas já são primeiras colocadas, pois um feito de vestir a camisa da comunidade é um ponto caracterizante, uma força e um reconhecimento dos valores de Arapiraca.

“Independente de quem vença ou da colocação de cada uma todas aqui já são vencedoras. Tenham certeza que esse concurso ficará marcado na vida de todas vocês e em um futuro breve poderão dizer que fizeram parte da Cultura de Arapiraca”, destacou Teófilo.

O Aravantu 2019 é uma realização da Prefeitura de Arapiraca, com apresentação do Grupo Coringa e patrocínios da Pitú; Núcleo de Prevenção e Diagnóstico do Câncer (NPDC); Dismoto Honda; Alô Comedoria; A5VC; Panificadora Rio Branco; Vip’s Motel; Infosat; Voe Telecom; Comedoria Express; Brejo dos Bois; QRB Rações; Centro Atlético Força de Campeão (CAFC); Tchê Paladar; Clínica Animale; Confraria San Juan; Felinto Fogos; e Talento’s Buffet.

Por:  Assessoria