Homem preso acusado de estuprar adolescente em Arapiraca.

Suspeito foi detido por populares e estava ferido.

Por Ranjelio 19/04/2019 - 17:37 hs
Foto: Ilustração

Um homem acabou sendo preso acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos de idade. O caso ocorreu nesta quinta-feira (18), no bairro Planalto, no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O suspeito tinha sido detido por populares e apresentava ferimentos no corpo.

Uma equipe da Força Tarefa do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para a ocorrência. Os militares informaram que o autor, identificado como José Cícero de Lima, de 32 anos, era o suspeito de cometer o estupro contra uma menor de idade.

Os policiais já encontraram o acusado detido por populares e apresentando alguns ferimentos pelo corpo. O caso deixou a população revoltada. Por causa dos ferimentos, José Cícero de Lima foi encaminhado para o Hospital de Emergência.

Após receber alta médica, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil o prendeu em flagrante sob a acusação de estupro. O fato teria ocorrido no período da tarde, mas o flagrante só foi concluído na madrugada desta sexta-feira (20).

Veja a matéria original.