Pea Lugar Comum encanta pblico no Bosque neste domingo (20).

A pea surge da discusso sobre o espao que todos ns ocupamos no dia a dia, um lugar que comum; pertence a todo mundo.

Por Ranjelio 20/01/2019 - 05:43 hs
Foto: Divulgação

Neste domingo (20) às 17h, o Bosque das Arapiracas, no Centro, vai receber a peça teatral “Lugar Comum”, diretamente do Centro de Pesquisas Cênicas (Cepec), de Maceió.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, a montagem acontecerá gratuitamente para quem estiver passando no local assistir.

Com roteiro de Claudemir Santos e trilha sonora trazendo o jazz de Dave Brubeck e Charlie Parker, o espetáculo retrata as relações humanas e como podemos lidar com o outro, trabalhando Durkheim e Lacan de forma lúdica e singular.

“Buscamos com este projeto uma diversão e entretenimento, sem perder a excelência artística, levando ao público um espetáculo que promove reflexões, debates nos indivíduos que contemplam nossa arte”, diz a produtora cultural do Cepec, Aldine de Souza.

Segundo ela, que também é intérprete, o “Lugar Comum” surgiu a partir de uma oficina teatral chamada “Seu Corpo: Laboratório Origem”, em 2015.

A peça surge da discussão sobre o espaço que todos nós ocupamos no dia a dia, um lugar que é comum; pertence a todo mundo.