Com direo de diretor mineiro, espetculo de rua acontece em Arapiraca.

No sbado ser s 11h na Praa Deputado Jos Marques da Silva, tambm no Centro.

Por Ranjelio 10/08/2018 - 21:13 hs
Foto: Divulgação

A peça “Humor e Dor” que tem a direção do artista circense e diretor de teatro mineiro Gilmar Ramos, será apresentada nesta sexta (10) e sábado (11), em Arapiraca.

Resultado das oficinas ministradas por Gilmar, o espetáculo de rua pode ser assistido gratuitamente pelos arapiraquenses. A apresentação será do Grupo Diversão e Alegria e Avessarte Companhia de Teatro.

A primeira sessão vai ocorrer às 18h desta sexta, na Praça Luiz Pereira Lima (antiga Praça da Prefeitura), no Centro. No sábado será às 11h na Praça Deputado José Marques da Silva, também no Centro.

Segundo os organizadores, o curso “Teatro de Rua” que aconteceu na Casa da Cultura atraiu muitos interessados e ocasionou uma vivência artística e um intercâmbio entre Minas Gerais e Alagoas, o que poderá ser visto nas duas apresentações que ressignifica a rua como um lugar de manifestações populares que refletem a vida e o social.

O elenco será formado pelos atores e atrizes: Maxsuel Souza, Josy Amorim, Jaqueline Tavares, Dênio Silva e Sandro Silva - todos artistas da terra.