Com carro emprestado pela me, menor atropela uma mulher e o estado dela gravssimo.

Trs menores praticando " Cavalo de Pau".

Por Ranjelio 20/02/2018 - 15:59 hs
Foto: Josival Meneses / 7segundos

Em um grave acidente na tarde desta terça-feira(20), na rua Presidente Dutra, bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, uma mulher, aparentando 38 anos, que não teve o nome informado, foi atropelada por uma HB20, de cor branca, placa não anotada, que seguia em direção a AL220.

Segundo informações de moradores que presenciaram o ocorrido, dentro do carro estavam três menores. Eles vinham em alta velocidade e praticando o conhecido “Cavalo de Pau”. Foi quando ao chegar nas imediações da Associação Atlética Banco do Brasil(AABB), se chocou com a mulher, que bateu na lateral do veículo e foi parar embaixo do carro.

Os moradores relataram que os menores, ao sair do carro, tentaram socorrer a mulher, mas se apavoraram ao ver a gravidade do acidente fugiram do local.

A mulher foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave para Hospital de Urgência do Agreste.

A Mãe de um dos menores esteve no local e segundo informações colhidas no local, ela permitiu que os menores saíssem com o carro. A mãe do menor seguiu com a Polícia para delegacia para prestar esclarecimento.

Veja a matéria original.