Suspeito de assalto baleado no bairro Caititus, em Arapiraca.

Erycles, de 25 anos, no resistiu aos ferimentos; comparsa que fugiu ainda no foi localizado.

Por Ranjelio 16/01/2018 - 22:19 hs
Foto: Daniela Palmeira/ Portal Já é Notícia

Um suspeito de assaltos foi baleado, na noite desta terça-feira (16), após tentar roubar um aparelho celular. O fato aconteceu na Rua Vicente Nunes, no bairro Caititus, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, o jovem de 25 anos, identificado apenas ecomo Erycles, tentou roubar o celular de uma criança no bairro, mas  foi surpreendido com disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que ouviram cerca de seis tiros. O autor dos disparos ainda não foi identificado.
Ainda segundo testemunhas, ele estava com outra pessoa, mas o comparsa conseguiu fugir, tomando destino ignorado. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer a vítima, que segundo eles, estava em estado grave.
O jovem, identificado como Erycles, de 25 anos, baleado na noite desta terça-feira (16), no bairro Caititus, em Arapiraca, morreu antes mesmo de chegar ao hospital. Segundo a assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, ele faleceu antes de dar entrada na unidade.

Veja a matéria original.