Homem de 49 anos preso com espingarda em Arapiraca

Por Chrislayne 08/01/2018 - 09:00 hs
Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um homem identificado como Antônio Soares, de 49 anos, foi preso na manhã deste domingo, 07, portando uma espingarda calibre 28. A arma estava escondida em um saco dentro de um guarda roupas.
Militares da guarnição de Força Tática, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estavam realizando rondas na Rua Flora França, no bairro Cacimbas II, quando avistaram um indivíduo suspeito, que alegou ser usuário de drogas. Foi feita uma abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado. Em frente ao local da abordagem os militares perceberam uma residência com a porta aberta, onde visualizaram duas maricas de cigarro e uma pequena quantidade de maconha. 
Ao ser interpelado, o proprietário da casa, identificado como Antônio Soares, alegou ser usuário de drogas e autorizou a guarnição a entrar na residência para fazer uma busca no local, onde foi encontrada a arma de fogo.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Veja a matéria original.