Resumo Novela “Celebridade”: resumo dos próximos capítulos.

Celebridade passa na Rede Globo de Segunda á Sexta ás 17:04.

Por Ranjelio 07/01/2018 - 05:46 hs
Foto: google

No capitulo 031, segunda-feira, 15 de janeiro – Inácio não se conforma por ter sido covarde. Lineu garante a Corina que não acredita em uma segunda chance para os dois. Zeca coloca o pai na cama e sente-se muito triste. Laura mente para Maria Clara que só saiu uma vez do orfanato. Eliete insiste que Maria Clara investigue e Marcos escuta. Beatriz tripudia do medo do filho, chamando-o de frouxo. Paulo César convida Sandra para sair. Renato dá uma pulseira para Laura, mas avisa que vai guardá-la no cofre de sua casa. Cristiano vai a uma reunião do AA com Alcir. Maria Clara manda Ademar investigar. Marcos combina com uma amiga, que se finge de freira. Fernando alerta Beatriz que não vai deixar ela fazer mais mal a Inácio e viaja. Maria Clara se envergonha quando Ademar conta que a freira se lembrava bem de Laura, uma das melhores alunas. Cristiano avisa que não vai voltar às reuniões porque não é alcoólatra. Fernando decide cuidar mais dos filhos e realmente se separar de Beatriz.

No capitulo 032, terça-feira, 16 de janeiro - Maria Clara expulsa Guilherme, que entra em sua casa fingindo ser técnico de TV. Beatriz briga com Inácio, que nega ter reclamado com o pai. Corina se preocupa, mas Ana Paula está toda animada com o chá para Beatriz. Paulo César e Sandra se beijam. Beatriz não aparece, mas manda flores. Ana Paula fica indignada, mas depois decide agradecer pessoalmente ela ter enviado as flores. Laura revista o apartamento de Renato e não descobre nada sobre ela, mas que ele paga garotas de programa com dinheiro da empresa. No bar, Cristiano sofre para se dominar. Inácio aparece na última hora para acampar com Fábio e os amigos. Beatriz se despede de Fábio com o coração apertado. Darlene e Jaqueline tomam banho de canela para afastar os maus fluidos das invejosas. Laura aceita o pedido de casamento de Renato. Maria Clara e Fernando se encontram no aeroporto, que está a maior confusão, por causa do mau tempo e do excesso de passageiros.

No capitulo 033, quarta-feira, 17 de janeiro – Renato quer se casar logo, mas Laura pede um mês, ainda em segredo, para ele saber se ela é mesmo a mulher da sua vida. Fábio e Inácio acampam na beira de um rio. Beatriz se surpreende com a chegada de Ana Paula em sua casa. Fernando cede a última vaga no vôo para Maria Clara, que cede para um senhor que está com a mulher doente no Rio. Guilherme insiste em entrevistar Maria Clara e Fernando defende-a. Maria Clara e Fernando alugam um jatinho, que sofre uma pane e faz uma aterrisagem de emergência. Em terra, Fernando insiste em passar o dia com Maria Clara e confessa o seu amor. Ela assente, apaixonada. Os dois desligam o celular e trocam juras de amor o dia inteiro. Fábio, Gabi e Inácio saem de barco. Hercília pede dinheiro a Laura. Inácio quer parar em uma praia, Fábio e Gabi querem continuar. Fernando conta que é casado, vai se separar e pede que Maria Clara seja a sua mulher a partir daquele momento.

No capitulo 034, quinta-feira, 18 de janeiro – Fernando garante a Maria Clara que eles serão felizes pelo resto da vida. Cristiano combina com Zeca ir à reunião em sua escola. Ao chegar em casa, Fernando é avisado que os filhos sofreram um acidente. Eliete implora que Vladimir seja reincorporado, mas o Comandante acha que não há a menor chance. Lineu explica a Fernando a gravidade do estado de Fábio, que sofreu traumatismo craniano. Salvador acaricia Inácio, que permanece em estado de choque. Vladimir não gosta que a irmã tenha se metido em sua vida. Beatriz só se preocupa com Fábio. Fernando e Lineu se abraçam solidários na dor. Maria Clara é avisada do acidente e vai ao hospital. Corina dá uma bronca em Ana Paula que quer usar a ocasião para se aproximar de Beatriz. Noêmia se prontifica a ir à reunião do colégio com Zeca. Fernando procura um lugar discreto para ligar para Maria Clara. Inácio confessa a Beatriz que a culpa foi dele, por ser um covarde. Maria Clara e Corina chegam ao hospital e encontram Lineu.

No capitulo 035, sexta-feira, 19 de janeiro – Maria Clara demonstra a sua solidariedade a Beatriz. Fernando não consegue falar com Maria Clara pelo telefone e nem cruza com ela no hospital. Laura ouve Ana Paula comentar que Beatriz tratou-a secamente porque ela não freqüenta lugares bons e não é popular e ninguém sabe que é bem nascida. Cristiano pede desculpas ao filho. Noêmia sofre por amar Cristiano. Maria Clara chora de preocupação por Fábio e por Fernando não ter ligado. No outro dia ele liga e Eliete pega o recado. Ele avisa que está com um sério problema pessoal. Salvador se aproxima e avisa que o pior aconteceu. Fernando chora desconsoladamente junto a Inácio. Clara se alegra ao saber que Fernando ligou e se despedaça ao saber da morte de Fábio. Beatriz se recusa a aceitar a morte do filho, invade a UTI e se desfaz as lágrimas ao vê-lo. Caio se impressiona com o cinismo de Renato, que não se importa nada com a morte do rapaz. Darlene e Jaqueline se arrumam para ir ao velório. Maria Clara gela ao ver Fernando abraçado com Beatriz diante do caixão.

No capitulo 036, segunda-feira, 22 de janeiro – Maria Clara avisa que está saindo da relação, que não poderá nunca ser feliz no amor e que ele deve ficar com Beatriz e Inácio que precisam dele. Fernando fica com lágrimas nos olhos. Eliete chama Laura de bajuladora e fingida. Darlene resolve aderir à corrente do bem, para ver atendido o seu pedido de ser famosa. Paulo César consegue o gabarito da prova. Darlene é convidada para fotografar. Marcos se aproxima de Eliete, a mando de Laura. Paulo César tira oito e meio; Noêmia decide mexer no dinheiro que tinha reservado para montar o consultório e compra um carro para o filho. Queiroz dá um trabalho para Cristiano. Beatriz insiste que quer ir embora do Brasil e Fernando deixa claro que ele e Inácio ficarão. Jaqueline faz charme para Joel para descobrir se Renato armou contra Cristiano. Darlene precisa levar o pai para o hospital e não pode fazer as fotos. Marcos finge que se machuca e Eliete sugere uma massagem. Vladimir acaba encrencando com ele. Ana Paula pega Marcos e Laura se beijando na cozinha.

No capitulo 037, terça-feira, 23 de janeiro – Ana Paula garante que vai contar para Maria Clara. Laura a convence que conseguirá uma reportagem na Fama, e ela promete ficar calada. Beatriz vai almoçar com uma amiga e acha que Inácio deve ir junto para conhecer o filho dela, mas ele não esboça vontade. Renato concorda em fazer uma reportagem com Ana Paula. Laura pede que ela não saiba que foi por intermédio dele que ela conseguiu. Lineu acerta co-produção de documentários com empresários franceses, que exigem Fernando como produtor. Maria Clara fecha fazer um show de Roberto Carlos. Darlene combina com Vladimir ir ao parque aquático e marca, sem ele saber, fotos com Ivan. Noêmia se emociona com o carinho de Paulo César, que exulta com o carro. Lineu convida o genro para o trabalho. Joel “entrega” Renato para Jaqueline. Cristiano se choca ao saber que Renato quer a tutela de Zeca para ficar com a herança.

No capitulo 038, quarta-feira, 24 de janeiro – Sandra se aborrece com Paulo César por ele não respeitar os seus limites. Ana Paula briga com a filha para saber com quem ela está saindo e ela acaba fazendo confidências a Maria Clara. Joel está furioso com Jaqueline que foi embora sem avisá-lo. Inácio chora com uma foto de Fábio nas mãos. Salvador comenta com Eliete que Fernando e Beatriz estão mais unidos, e ela conta para Maria Clara. Ana Paula fotografa e dá entrevista para a Fama. Vladimir estranha Darlene toda produzida para ir ao parque. Ana Paula mostra o quarto e o closet de Maria Clara como se fossem dela. Vladimir se diverte com as crianças na piscina e Ivan avisa que vai embora, para desespero de Darlene. Queiroz aconselha Cristiano a não beber para que Renato não possa requerer a guarda de Zeca. Fernando aceita o trabalho. Beatriz promete a Fernando que vai ser mais carinhosa com Inácio, mas se descontrola ao vê-lo com uma camisa de Fábio. Paulo César leva flores para Sandra e Ana Paula é quem abre a porta. Cristiano procura Renato e cumprimenta-o duramente.

No capitulo 039, quinta-feira, 25 de janeiro – Ana Paula acha que Paulo César é o entregador. Cristiano acusa Renato, que rebate dizendo que ele é um bêbado, que matou a mulher e pode matar o filho. Cristiano dá-lhe um soco e jura que nunca mais vai beber. Na saída, se envolve em um pequeno acidente de carro, machucando a mão. Fernando acha necessário que Inácio faça uma terapia e é apoiado por Lineu. Laura resolve levantar quanto Renato possui em bens. Beatriz se exaspera com a prostração de Inácio e acusa-o de covardia, deixando-o mais deprimido. Laura veste a camisola que comprou para usar na sua primeira noite com Renato, e ele promete respeitá-la. Darlene se vira para organizar o concurso de Garota do Andaraí. Lineu convida Corina para jantar. Paulo César e Sandra fazem as pazes. Fernando se preocupa ao saber que Inácio sumiu. Jaqueline está a fim de entrar no concurso, mas Darlene não quer. Fernando vê Inácio no alto de uma pedra em cima do mar.

No capitulo 040, sexta-feira, 26 de janeiro – Fernando se tranquiliza quando Inácio conta que era ali que Fábio gostava de ficar. Beatriz reage quando Fernando comenta que vai procurar um psicólogo para Inácio. Lineu avisa Corina que precisará ir ao velório de seu vice-presidente. Ela se dispõe a fazer-lhe companhia. Renato sonha com o cargo. Marcos e Vladimir fazem as pazes e malham juntos. Olga se encanta com os músculos de Marcos. Ana Paula vibra com a matéria na Fama. Maria Clara demonstra o seu desprezo. Cristiano teme não poder fazer o trabalho, porque está com a mão imobilizada. Darlene, Jaqueline, Kátia, Palmira e Guilherme agitam a festa da Garota do Andaraí. Laura vasculha os arquivos de Renato e descobre que ele só tem mesmo o apartamento. Noêmia se oferece para digitar para Cristiano. Maria Clara leva Zeca para São Paulo. Beatriz insiste que Inácio deve se lembrar do que aconteceu na hora do acidente. Renato quer apresentar publicamente Laura como sua noiva, porque é a chance de impressionar Lineu e chegar à vice-presidência.