Resumo Novela “Um Caminho Para o Destino”: resumo dos próximos capítulos

Um Caminho Para o Destino passa no SBT de Segunda á Sexta ás 18:45.

Por Ranjelio 07/01/2018 - 01:02 hs
Foto: google

No capítulo 125, segunda-feira, 19 de fevereiro – Pedro e Amélia procuram a filha e não a encontram. Fernanda se desespera ao saber que Luiz está com seu filho. Ele garante que cuidou bem do menino. Paulinho chora com medo do que possa acontecer com Pedrinho. Fernanda suplica ao pai que lhe devolva seu filho. Camila pede ao pai que vá ver Mariana, porque ela está muito estranha. Depois, fala com ela e propõe que sejam amigas. Mariana debocha da proposta da enteada. Fernanda diz a Carlos, Amélia e Pedro que Luiz está com Pedrinho. Carlos pede ao delegado Medina que encontre Luiz Monteiro e resgate seu filho.

No capítulo 126, terça-feira, 20 de fevereiro –  Luiz Monteiro exige que Fernanda se despeça da família e vá embora com ele, se quiser ver o menino. Pressionada, ela magoa Carlos e seus os pais ao se despedir dizendo que não os ama e vai embora com Luiz. Téo diz a Isabela que o comercial com a Mal Amada foi um sucesso. Carlos pede a Pedro e Amélia que perdoem Fernanda por ela está sofrendo de uma loucura temporária por causa do desaparecimento de Pedrinho. Dr. Inácio confirma que Luiz Monteiro está vivo. Pedro se angustia e teme pela vida de Fernanda e Pedrinho. Isabela diz a Téo que está disposta a mudar. Amélia e Pedro estão convencidos de que Luiz manipulou Fernanda. Fernanda diz a Luiz que o odeia. Ele responde que nunca permitirá que os separem e afirma que formarão uma família feliz. Marisa admite para Inácio que se sente a cada dia pior. Luiz fica furioso com Fernanda ao saber que seu filho se chama Pedro.

No capítulo 127, quarta-feira, 21 de fevereiro –Desesperado com o desaparecimento de Fernanda e Pedrinho, Carlos busca consolo com a mãe. Luiz mostra para Fernanda os passaportes com seus nomes falsos e diz que teve que separá-la de todos que o odeiam para ter a oportunidade de ganhar seu carinho. Marisa dá todo seu apoio ao filho e diz que não descansará até encontrá-los.

No capítulo 128, quinta-feira, 22 de fevereiro –  Pedro está convencido de que Fernanda logo estará a seu lado. Luiz, por sua vez, tem certeza de que ninguém vai separá-lo de Fernanda. Fernanda lamenta ter magoado Carlos e seus pais. Luiz tenta ser carinhoso, mas ela o despreza. Mal Amada diz a Maribel que em breve a polícia vai encontrá-la.

No capítulo 129, sexta-feira, 23 de fevereiro – Fernanda chama Luiz de assassino e o culpa por mandá-la para a prisão mesmo sendo inocente. Irritado, ele diz a Fernanda que pode ir embora quando quiser, mas Pedrinho fica com ele. Inácio pede Marisa em casamento. Luiz diz a Fernanda que por bem ou por mal terá que gostar dele como pai. Carlos e Marisa reconhecem o grande sacrifício que Fernanda está fazendo pelo filho.