Ao da Polcia Civil de Arapiraca resulta em prises e apreenso de drogas e celulares

Por Chrislayne 04/01/2018 - 09:51 hs
Foto: Cortesia
Ao da Polcia Civil de Arapiraca resulta em prises e apreenso de drogas e celulares
Um irmão é preso e o outro apreendido suspeitos de tráfico e corrupção de menores

Policiais Civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, sob a coordenação do delegado Gustavo Xavier, prenderam na noite desta quarta-feira (3), Jefferson dos Santos, 22 anos, e apreenderam também o seu irmão J.V.S, de 15 anos. Juntos os irmãos já respondem por 12 processos judiciais pelos crimes de roubo a transeuntes, roubo de motocicleta e tráfico de drogas.

A ação que resultou na prisão de Jefferson e na apreensão do seu irmão, aconteceu quando os policiais civis receberam uma denúncia e se deslocaram para a Travessa Guedes de Miranda, no bairro Primavera, onde estava tendo um grande fluxo de jovens, na maioria estudantes, comprando drogas na casa de Jefferson. O menor J.V.S tinha a função de embalar as drogas.

Com eles foram encontrados 20 bombinhas de maconha prontas para a venda,  quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro trocado. Diante dos fatos, os dois irmãos foram conduzidos até a Central de Polícia, um preso e o outro apreendido,  pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

O delegado ainda informou que, em setembro do ano passado, nesse mesmo local, a polícia civil prendeu quatro pessoas, incluindo os dois irmãos. Elas estavam de posso de quase 1kg de maconha.

Por:  Assessoria