Fora Ttica do 3 BPM apreende fuzil e 33 munies escondidos em terreno de residncia de Arapiraca

Arma estava enterrada no quintal de uma casa no Vale da Perucaba, sendo protegida por um cachorro

Por Chrislayne 03/01/2018 - 18:13 hs
Foto: PMAl
Fora Ttica do 3 BPM apreende fuzil e 33 munies escondidos em terreno de residncia de Arapiraca
Fuzil 762 e 33 munições são apreendidos pela Força Tática do 3º BPM
Na tarde desta quarta-feira (03), a equipe da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu um fuzil de calibre 762 e 33 munições dentro de um cano escondido no terreno de uma residência do município de Arapiraca.
Os militares foram informados através do Copom, que recebeu uma denúncia, de que um indivíduo envolvido com assaltos a bancos estaria escondendo a arma de fogo de grosso calibre dentro de uma residência do Loteamento Vale da Perucaba. De pronto, a equipe foi até o local e fez o cerco. Após a autorização da proprietária da casa, foi realizado a busca domiciliar, porém nada de ilícito foi encontrado.
No entanto, após uma averiguação no quintal da residência, a guarnição achou entranho quando passou por um terreno fofo. A partir daí, escavaram o solo e acharam um cano. Dentro do tubo, estava o fuzil e as munições enrolados em fitas e uma calça jeans. A dona da casa, Adalbéria da Silva Tenório, de 37 anos, informou que não sabia da arma de fogo, mas confirmou relacionamento com o indivíduo denunciado.
Diante da constatação, Adalbéria foi conduzida à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Assista o vídeo:

Por:  Assessoria