ASA realiza primeiro jogo-treino na noite desta sexta-feira em Arapiraca

Por Chrislayne 29/12/2017 - 17:41 hs
Foto: ASCOM / ASA

A bola vai começar a rolar para o ASA na temporada 2018. Nesta sexta-feira (29), o Fantasma realizará um jogo-treino diante da equipe do Propriá-SE, às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Esta será a primeira oportunidade para o técnico Luiz Paulo observar o rendimento do time Alvinegro visando o Campeonato Alagoano do próximo ano.
Para isso, o treinador do time arapiraquense deve utilizar todos os atletas que estiverem à disposição nesta noite, a fim de que eles possam ganhar mais ritmo de jogo. A única dúvida na equipe alvinegra é em relação ao volante Cleidson Pink, que não participou do treinamento dessa quinta-feira, devido a um desconforto no tornozelo. 
Por sua vez, o atacante Wesley é desfalque certo na partida de logo mais, devido a uma fratura sofrida no pé direito. Segundo o departamento médico do clube, o jogador só deve retornar aos gramados após um período de 45 dias.
O ASA deverá entrar em campo com Dida; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Henrique, Cal, Marlos e Diego Furtado; Jean Carlos e Rômulo. 

Por: Gazeta web