Mulher estuprada aps ser atrada para trabalhar em suposto evento, em Arapiraca

Vtima afirmou polcia que encontrou o anncio em uma rede social; suspeito estava em uma moto Shineray Phoenix, de cor vermelha

Por Chrislayne 19/12/2017 - 11:04 hs
Foto: Divulgação

Uma mulher de 36 anos foi estuprada, na noite desta segunda-feira (18), no Sítio Pau D'Arco, zona rural de Arapiraca. De acordo com a polícia, a vitima estava andando atordoada em uma estrada que dá acesso à localidade.
Segundo a polícia, a vítima relatou que acessou uma rede social, onde havia uma postagem chamada "Organização Bebezão", supostamente da empresa Elite Buffet, alegando que precisava de funcionárias para um evento na data de ontem, na casa de eventos Oasys. A vítima ligou para o número de telefone que havia sido disponibilizado na rede social e marcou um ponto de encontro.
O autor conduziu a vítima em um ciclomotor Shineray Phoenix, de cor vermelha e, nas proximidades do Sítio Pau D'Arco, disse estar armado. Ele obrigou a vítima a tirar a roupa e consumou o ato em um matagal. 
A mulher foi conduzida para o Hospital de Emergência do Agreste, para os procedimentos necessários. Quem tiver informações sobre o suspeito, ou que tenha sido vítima dele, pode entrar em contato com o Disque Denúncia - 181. A operação foi realizada por policiais da Força-Tarefa, do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Veja a matéria original.