Diretoria do ASA anuncia Luiz Paulo, ex-Duque de Caxias, como novo treinador.

O jovem técnico, acumula passagens por Olaria, São Cristóvão, Mesquita, Barcelona e Duque de Caxias, todos do Rio de Janeiro além do América de Teófilo Otoni de Minas Gerais.

Por Ranjelio 27/11/2017 - 20:35 hs
Foto: Ascom/ ASA

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), por meio de seu presidente executivo, Nelson Santos Filho, anunciou na manhã desta segunda-feira (27) a contratação de Luiz Paulo como novo treinador do Fantasma arapiraquense. Natural da cidade do Rio de Janeiro, o comandante técnico possui 41 anos e terá pela frente o seu primeiro trabalho no Nordeste.
O jovem técnico, acumula passagens por Olaria, São Cristóvão, Mesquita, Barcelona e Duque de Caxias, todos do Rio de Janeiro além do América de Teófilo Otoni de Minas Gerais. Nas categorias de base o novo comandante técnico do Alvinegro defendeu Remo-PA, Vasco-RJ e ainda teve uma passagem bem sucedida pelo Boavista de Portugal sub-19, onde se sagrou campeão nacional da segunda divisão. 
Em 2015, Luiz Paulo realizou um estágio com Tite, até então técnico do Corinthians, hoje treinador da Seleção Brasileira. O novo técnico Alvinegro possui mais de 10 anos de experiência. Muito comprometido e envolvido com seu trabalho, se destaca pela habilidade de se relacionar com seus comandados, bem como por sua capacidade analítica, o que o permite superar os desafios que se apresentam. Assim Luiz Paulo reúne qualidades imprescindíveis a um treinador de sucesso.
Nesta temporada, o treinador retornou de Portugal para assumir o Bela Vista do Rio de Janeiro, equipe que disputa a série B2 do Campeonato Carioca. A apresentação de Luiz Paulo deverá acontecer na próxima terça-feira (5).