Arapiraquense faz a sua primeira defesa de cinturão no Gladiador Fight, em Aracaju.

Ítalo fará a sua defesa diante do sergipano Alex Feirinha, na categoria até 66kg, no III Gladiador Fight.

Por Ranjelio 30/11/2017 - 08:07 hs
Foto: Arquivo Pessoal

É chegado o momento da primeira defesa de cinturão, e o lutador arapiraquense das artes marciais mistas (MMA), Ítalo Ribeiro, vai a cidade de Aracaju, Sergipe, evitar que o seu adversário tire esse título da terra de Manoel André.

Com um cartel de oito vitórias e apenas três derrotas, Ítalo fará a sua defesa diante do sergipano Alex Feirinha, na categoria até 66kg, no III Gladiador Fight, realizado no Ginásio de Esportes Porto de Folha, na capital sergipana, no dia 2 de dezembro, sábado.

Motivado por mais um combate, o lutador arapiraquense afirma que subirá ao octógono bastante centrado, buscando mostrar ao público que estará presente na arena o melhor do MMA já visto por eles nos últimos tempos.

“É uma luta muito importante para mim, um título é um título e é o nome do meu Estado [Alagoas] e cidade [Arapiraca] que está lá no topo, e pretendo manter ele lá por um bom tempo”, declarou o dono do cinturão.

Por falta de sparring – atleta que simula a luta do seu adversário – em terras arapiraquenses, Ítalo fará a sua última semana de treinos preparatórios para o grande combate em Aracaju.

“Minha expectativa é dar o melhor show que a cidade já viu. Não quero ganhar nos pontos vou para frente para definir a luta por nocaute”, finalizou o atleta arapiraquense.

Para custear as despesas em Aracaju, Ítalo Ribeiro busca apoio do empresariado local para poder treinar e aperfeiçoar as suas técnicas para manter-se campeão da sua categoria no evento.