3º BPM realiza entrega de fraldas geriátricas para a Fundação Antônio Jorge, em Arapiraca

Por Chrislayne 13/11/2017 - 18:13 hs
Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira, 13, o subcomandante do 3º BPM, Capitão Luciano, fez a entrega de cerca de 100 pacotes de fraldas geriátricas aos 55 idosos da Fundação Antônio Jorge.
As fraldas foram arrecadadas no dia 23 de outubro deste ano, no seminário de Segurança Pública, promovido pelo 3º BPM, em alusão aos seus 35 anos. O evento ainda contou com a apresentação da Banda de Música que alegrou a todos.
"Me senti muito emocionado, quando cumprimentei cada idoso, olhando firme dentro dos olhos deles, percebi o quão eles precisam de carinho e que aquele gesto por mais simples que fosse para eles que vivem muito solitários, era algo muito grande”, declarou o capitão.
Já a direção da fundação, que se mantem com doações e de uma porcentagem do salário daqueles que são aposentados, afirma que a ação do Batalhão foi muito importante neste momento em que realmente estávamos precisando desse material."Estamos muito agradecidos”. 

Sobre a Fundação

A Fundação Antônio Jorge da Silva, localizada no Bairro Arnon de Melo, foi criada em 1999 para atender menores infratores. Recebe este nome, por ter sido o Sr. Antônio Jorge da Silva, o doador do terreno para a construção. No entanto, em 2012 a fundação passou a atender idosos por determinação judicial. Hoje o lar que é presidido pela Sra. Márcia Rosangela de Albuquerque Acioly, abriga 55 idosos e oferece um serviço que conta com profissionais de diversas áreas como: 02 médicos, 01 fisioterapeuta, 01 psicóloga, 02 educadores físicos, 01 oficineiro, 01 nutricionista, 04 cozinheiros, 06 auxiliares de serviços gerais, 01 motorista.

Por:  Assessoria