Baleado, pintor conduz moto at casa e socorrido at unidade de sade

A gente vive uma situao precria, terrvel, no podemos mais sair de casa

Por Chrislayne 09/11/2017 - 11:11 hs
Foto: Ilustração
Baleado, pintor conduz moto at casa e  socorrido at unidade de sade
Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca

José Oliveira da Silva, 45 anos, trabalhava como pintor em Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, e na madrugada desta quinta-feira (09) foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. O crime ocorreu por volta das 4h20, quando a vítima parou para abastecer sua moto em um posto de combustíveis no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos.

De acordo com a esposa da vítima, que conversou com o repórter Everton Luis, da rádio Novo Nordeste, a vítima saiu cedo de casa para visitar a mãe, na cidade de Traipu, quando foi vítima de dois assaltantes armados.

“Eles chegaram empurrando meu marido, que caiu com a cara no chão e chamando ele de vagabundo, quando na verdade vagabundos são eles, esses desgraçados”, (sic) relatou a mulher que terá identidade preservada.

Os assaltantes ainda atiraram contra o pintor, que foi atingido na região abaixo das nádegas. “Eles levaram documentos, celular, mas acho que desistiram de levar a moto do meu marido por acharem que ele estava morto”, disse.

A esposa contou que José, mesmo sentindo fortes dores, conseguiu ir pilotando a moto até chegar em casa. Foi quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste.

“A gente vive uma situação precária, terrível, não podemos mais sair de casa, só Deus pela gente”, lamentou. A esposa torce para que o marido, que segundo ela aparentemente está bem, não fique com nenhuma sequela. 

A assessoria da unidade de saúde informou que o paciente não corre risco de morte e deve receber alta ainda nesta quinta (09). 

Veja a matéria original.