Menores suspeitos de assalto so baleados em Arapiraca.

A dupla, um menor de 12 e outro de 17 foram levados para a Unidade de Emergncia do Agreste, um deles permanece na unidade hospitalar e o outro foi levado para a Central de Polcia de Arapiraca.

Por Ranjelio 08/09/2017 - 20:36 hs
Foto: jaenoticia.com.br

Um rapaz foi baleado, na tarde desta sexta-feira (08), após tentar cometer um assalto em um açougue na rua Santa Rita, bairro Brasília, em Arapiraca. De acordo com as primeiras informações, o suspeito estava acompanhado de outro menor, de 12 anos, teria conseguido fugir do local, em uma motocicleta, mas foi capturado quando a mãe o levou para a Unidade de Emergência do Agreste.
Uma guarnição da Força Tática foi acionada ao local para averiguação da situação.
O outro menor, de 17 anos, também foi baleado pelo proprietário do estabelecimento comercial, que seria policial. Após ser baleado, o menor caiu ao chão e ficou aguardando a chegada do socorro médico e da polícia. Ele também teria atirado contra o PM, mas os disparos não atingiram o homem.
Após ser levado para a Unidade de Emergência do Agreste, o menor foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, enquanto o outro permanece em observação médica. Os menores estavam em posse de uma motocicleta e uma arma de fogo.

Veja a matéria original.