Militar assassinado com golpes de faca e corpo encontrado dentro de residncia.

O sargento da PM era bastante conhecido na regio Agreste e atuou durante muito tempo no Batalho de Polcia Rodoviria Estadual (BPRv).

Por Ranjelio 07/09/2017 - 16:10 hs
Foto: Arquivo Pessoal

O sargento da reserva da Polícia Militar, José Elias dos Santos, mais conhecido como J Elias, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (07), dentro de uma residência localizada no sítio Piauí, em uma rua projetada próximo à rua Severino José da Silva, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Além de assassinarem o militar com golpes de faca e deixarem a arma cravada em seu pescoço, há informações que levaram a pistola e um dinheiro que J Elias havia recebido.

O sargento da PM era bastante conhecido na região Agreste e atuou durante muito tempo no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). 

A polícia, que foi acionada pelos próprios familiares que encontraram o militar morto, chegou bem rápido no local, mas ainda não sabe nem a autoria nem a motivação do crime. De acordo com vizinhos o corpo já está com mau cheiro. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram para o local para prestar os devidos serviços.

Veja a matéria original.