Operao da Polcia Civil em Arapiraca prende seis pessoas

Trabalho da 4 DRP envolveu mais trs delegacias

Por Chrislayne 20/07/2017 - 15:18 hs
Foto: Divulgação
Operao da Polcia Civil em Arapiraca prende seis pessoas
Motos sem documentos foram apreendidas em Arapiraca

Policiais civis da 4a Delegacia Regional de Polícia (DRP), sob o comando interino da delegada Maria Fernandes Porto - que substitui temporariamente o delegado Gustavo Xavier -, com o apoio do 52º, 53º e 55º distritos policiais prenderam 06 pessoas em Arapiraca, Agreste alagoano, nas últimas 48 horas.

Os trabalhos começaram na tarde dessa terça-feira (19), com a prisão em flagrante de Vanderlandio Leandro da Silva, 38 anos, vulgo Neguinho do Alto. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com uma espingarda de fabricação caseira, cartucho calibre 16, acessórios para recarregar cartuchos, além de dez motocicletas sem documentos na suposta oficina de Vanderlandio Leandro.

Na mesma tarde, a equipe policial prendeu Hugo Barbosa da Silva, 20 anos, portando maconha, em via pública, no bairro Arnon de Melo. Hugo já responde a processos por porte ilegal de arma de fogo e por roubo de veículo. Já no bairro Brasília, foi detido Cícero Henrique Silva numa casa de jogo de azar (caça-níqueis).

Ainda na terça, 19, foi preso Acilon Victor Gomes Pinheiro, 20 anos. Ele responde a processo por crime de trânsito e, segundo a Polícia Civil, deixou de cumprir determinações judiciais, motivo pelo qual teve prisão preventiva decretada.

Em outra ação, os policiais civis prenderam o foragido Osnar Valter de Souza, 24 anos. Ele assassinou a facadas Josenildo Simplício Queiroz no dia 05 de setembro de 2015 e teve sua prisão decretada pelo juiz da 8ª Vara Criminal, Jandir de Barros. Osnar também responde a processos por ameaça e tentativa de furto em Arapiraca e por tráfico de drogas em São Paulo.

Já na manhã de quarta-feira (20), os policiais civis prenderam o também foragido Vitor Henrique da Silva, no bairro Baixa Grande. Ele responde a processos por uso de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo.

Por:  Assessoria