Imprudncia no trnsito causa acidente e duas pessoas ficam feridas, em Arapiraca

Coliso foi registrada em um cruzamento de ruas, no bairro Eldorado; vtimas tiveram ferimentos na coluna e na perna e foram encaminhadas ao Hospital de Emergncia

Por Chrislayne 20/07/2017 - 11:56 hs
Foto: Júnior Silva/ Já é Notícia

Um casal ficou ferido após um acidente registrado no cruzamento entre as ruas Ventura de Farias e Floriano Peixoto, no bairro Eldorado, em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (20). Segundo testemunhas, o condutor do veículo de modelo Voyage não respeitou a sinalização de parada obrigatória colidiu na motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os profissionais de saúde constataram que uma das vítimas, um jovem de apenas 17 anos, teve lesão na coluna. Já a mulher, também não identificada, teve um ferimento na perna. 
Enquanto a polícia não chegou ao local, populares controlaram o trânsito. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste, para os procedimentos necessários. Os veículos envolvidos no acidente são  uma Titan 150, de placa NLV-3389 e o Voyage, de placa OHJ-2304, de Delmiro Gouveia.

Veja a matéria original.