Ex-aluno da Rede Municipal vence a 2 edio da Corrida do Fogo

Por Chrislayne 04/07/2017 - 12:51 hs
Foto: Arquivo pessoal

Não é novidade que os atletas arapiraquenses seguem se destacando nas competições esportivas Brasil afora, e o atletismo e as corridas de rua tem mostrado o quão bons eles são dentro desses torneios.

No último sábado (1°), o município arapiraquense sediou mais uma edição da Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL), com o apoio da Prefeitura de Arapiraca e o Arapiraca Garden Shopping, em mais um grande evento de interação de esportistas profissionais e amadores da modalidade.

O destaque da 2ª Corrida do Fogo foi o atleta Alysson Araújo, 21 anos, primeiro colocado geral da competição que englobou mais de 500 inscritos na prova dos 5km, percusso realizado nos arredores do maior centro comercial do município.

O jovem faz parte do projeto Correndo para o Futuro há mais de quatro anos, desde que saiu da Rede Municipal de Ensino, e desde lá tem feito frente em diversas competições dentro e fora do Estado de Alagoas.

Hoje universitário, Alysson continua inserido no projeto que conta com o incentivo da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMEE), através da Superintendência de Esportes, que tem como intuito ampliar o número de crianças, jovens e adultos atendidos pela Prefeitura de Arapiraca em mais uma iniciativa esportiva.

Por:  Assessoria