3 Batalho realiza o primeiro Arrai do Z Cuturno em Arapiraca.

Evento contou com a participao de familiares e amigos dos policiais militares do 3 Batalho.

Por Ranjelio 02/07/2017 - 00:01 hs
Foto: Junior Silva / Já é Notícia

O 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca realizou, na noite desta sexta-feira (30), o 1º “Arraiá do Zé Cuturno” que contou com a participação de centenas de pessoas em confraternização ao período junino.
O evento, realizado no Sesc, foi sucesso de público. Aos participantes foram servidas comidas típicas e bebidas, além disso, as crianças puderam se divertir em vários brinquedos infantis.
A festa teve a animação da Banda de Música do 3º Batalhão, do cantor e compositor Afrísio Acácio e da Banda Xote.com.
O ponto alto da festa foi a realização de uma quadrilha junina composta pelos policiais militares do batalhão. Para o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Enio Bolivar, é importante propiciar momentos como este, de alegria e diversão para os policiais, familiares e amigos. “Quero agradecer a todos que apoiaram esse evento para os nossos policiais, fiquei muito satisfeito, festa familiar e alegre, onde todos puderam se divertir e levar seus familiares, sempre sonhei com uma polícia assim”, disse o comandante.
A Soldado Valquíria, que foi a noiva da quadrilha, classificou a festa como impecável. “A festa junina do 3° Batalhão foi melhor que o esperado, impecável, muita alegria, integração, músicas e diversão!” falou Valquíria.
Para o Cabo Willams Leite o evento já ficou marcado na história do batalhão. “Me senti tão bem e feliz no Arraiá do Zé Cuturno, quero aqui deixar registrado o agradecimento meu e de minha família à todos os oficiais, praças e colaboradores envolvidos direta e indiretamente na promoção desse maravilhoso evento que com certeza ficará marcado nos anais deste 3º Batalhão de Polícia Militar”, disse Willams.