Canudos Artesanais inaugura sua primeira franquia em Arapiraca nesta sexta (23)

Por Chrislayne 23/06/2017 - 11:28 hs

Sucesso na capital alagoana desde abril de 2016, quando inaugurou sua primeira unidade na avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, antiga Avenida Amélia Rosa, o Canudos Artesanais abre sua primeira franquia em Arapiraca nesta sexta (23), a partir das 18h.

O Food Truck está localizado na Rua Expedicionários Brasileiros, em frente ao Supermercado Master, no bairro Eldorado.      

A ideia de transformar o conhecido salgado de festas em uma opção inovadora de lanche foi do Bacharel em Direito e empresário Bruno Burity, um jovem de 29 anos, que viu na tradicional receita de canudinho de sua avó, Dona Luizinha, uma oportunidade de negócio.

Dona Luizinha era boleira e entre os salgados de festas que fazia por encomenda, o canudinho era o que mais fazia sucesso entre os clientes e a receita foi passada de geração para geração.

Desde a inauguração da primeira unidade, os canudos, nas versões doce e salgada, caíram no gosto dos maceioenses e, diante do sucesso, Bruno Burity decidiu expandir os negócios montando uma franquia. O negócio chamou atenção dos arapiraquenses Vinícios Sarmento e Igor Leonardo, que irão inaugurar a primeira franquia em Arapiraca neste sábado, a partir das 18h.

O Food Truck funcionará de terça a domingo, das 18h às 23h, na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Eldorado, em frente ao Supermercado Master.

Por:  Assessoria