ASA arranca empate fora de casa diante do Moto Club; 1 a 1.

O resultado fez o Fantasma deixar momentaneamente a zona de rebaixamento do Grupo A.

Por Ranjelio 18/06/2017 - 00:53 hs
Foto: Reprodução

Em partida que teve início às 16h deste sábado (17), Moto Club/MA e ASA empataram em 1 a 1, no Estádio Castelão, e continuam na parte de baixo da tabela da Série C. O rubro-negro marcou primeiro com Vitinho, aos 7 minutos de jogo. Mas, Leandro Kível, aos 15’ da etapa final, arrancou um ponto para a equipe visitante.
O resultado fez o Fantasma deixar momentaneamente a zona de rebaixamento do Grupo A. O alvinegro subiu para o 8º lugar, com 5 pontos. Com a mesma pontuação, o time maranhense aparece na 7ª posição.
A sexta rodada continua neste domingo (18) com mais duas partidas. Em jogo que interessa ao ASA, Salgueiro/PE e Cuiabá/MT medem forças no interior pernambucano. Já o Fortaleza/CE busca a liderança contra o Sampaio Corrêa/MA, no Estádio Presidente Vargas. Na segunda (19), Botafogo/PB e Remo/PA fecham este chaveamento.
O próximo compromisso do alvinegro será frente ao Cuiabá, na Arena Pantanal. O duelo está agendado para o dia 25, às 17h. O Moto Club visita o Remo, no dia anterior, em Belém.