Proprietários de jazigos no Pio XII têm até o final de julho para fazer recadastramento

Por Chrislayne 09/06/2017 - 16:57 hs
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, reforça que prossegue até o final de julho o cadastramento e recadastramento junto aos proprietários de jazigos no Cemitério Pio XII, o maior da cidade.
De acordo com Maciel Oliveira Nunes, superintendente de Serviços daquela secretaria, o cadastramento e o recadastramento são importantes, uma vez que o proprietário do lote poderá utilizá-lo para eventuais necessidades com a devida permissão da Prefeitura.
“Estar regularizado pode garantir a realização de coisas simples como a reforma do túmulo e até mesmo o sepultamento de um ente querido sem qualquer tipo de impecilho”, frisou o superintendente.
Para se cadastrar o cidadão deve estar munido da numeração do lote, quadra e medidas. Com esses dados em mãos é necessário comparecer ao Departamento de Cemitérios (Centro Administrativo) munido dos seguintes documentos: certidões de óbito dos sepultados no lote, RG, CPF, certidão de casamento e comprovante de residência do familiar mais próximo do primeiro sepultado.
Já para fazer o recadastramento, é necessário levar a concessão do lote e alvará para construção, além das certidões de óbito dos sepultados no lote, RG, CPF, certidão de casamento e comprovante de residência, além, é claro, da identificação, localização e medidas do lote.
O superintendente reforça ainda que dúvidas podem ser tiradas através do telefone (82) 3529-2929. 

Por: Ascom