Em Arapiraca: sede da SMTT é transferida para Avenida Deputada Ceci Cunha

Por Chrislayne 31/05/2017 - 16:26 hs
Foto: Assessoria

Uma sede mais ampla, moderna e com capacidade de atender melhor os usuários da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT). Foi pensando nessas comodidades e na unidade de trabalho dos servidores, que a Prefeitura transferiu a sede da SMTT para a Avenida Deputada Ceci Cunha, 1640, no bairro Itapoã, próximo ao trevo da "Folhinha", nesta quarta-feira (31).
Antes a SMTT funcionava na Rua Minervina Francisca da Conceição, 900, no mesmo bairro. Agora a nova sede integra todas as unidades do órgão municipal de trânsito, como os departamentos de Trânsito, Transportes, Engenharia e oficinas, e garante melhor acesso a usuários e funcionários da autarquia.
De acordo com o superintendente Jodelmir Pereira de Souza, a nova sede, além de ser mais ampla, com estacionamento interno, atenderá a população arapiraquense e de outras cidades de forma mais confortável e agilidade nos serviços.
"A nova sede tem uma localização estratégica, que garantirá mais comodidade e conforto aos usuários que terão também acesso mais rápido à Rodovia AL-220 e ao centro da cidade pela Avenida Ceci Cunha", afirmou Jodelmir de Souza.
O superintendente da SMTT informou também que os usuários já podem ir à nova sede. Mesmo com o processo de mudança em andamento a população será atendida e terá qualquer informação repassada.
"Mesmo com as instalações elétrica e internet para ter acesso ao sistema de veículos e processos ainda em andamento, os funcionários estão aptos para atender os usuários a partir desta quinta-feira, 1º de junho", ressaltou Jodelmir de Souza.
Funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) realizaram a limpeza de entulhos e galhos de árvores que foram cortados para dar menor visibilidade à fachada do novo prédio da SMTT.

Por:  Assessoria