ltimo beb quadrigmeo internado morre em hospital de Arapiraca

Por Chrislayne 26/05/2017 - 12:58 hs
Foto: Divulgação/ Ilustração

O Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho publicou nota, na manhã desta sexta-feira (26), para comunicar o falecimento do último bebê quadrigêmeo nascido no mês passado. As crianças nasceram prematuras, em abril deste ano, e permaneceram no hospital sendo acompanhadas por uma equipe médica para que sobrevivessem. Infelizmente, devido ao baixo peso e a não formação dos órgãos, o bebê não sobreviveu.

Confira a nota:

Nota
É com profunda tristeza e pesar que o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho informa o falecimento nesta quinta-feira, 25, do último bebê quadrigêmeo nascido mês passado.

Mesmo diante do quadro grave de saúde dos bebês, que nasceram com seis meses de gestação, o número de médicos e enfermeiros foi dobrado na UTI Neonatal e o acompanhamento foi constante. Porém, o baixo peso e a não formação de alguns órgãos tornou difícil a recuperação. 

Agradecemos a toda imprensa pela cobertura, ao mesmo tempo que nos solidarizamos com os familiares e todos aqueles que se dedicaram com a recuperação dos bebês.

Por:  Assessoria