Sessão da Câmara é suspensa em Arapiraca por causa de problemas no telhado

Por Chrislayne 24/05/2017 - 09:47 hs
Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Arapiraca cancelou a tradicional sessão ordinária que acontece nas noites de terças-feiras. O motivo, segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação, foram os danos no telhado do Plenário, provocados pelas chuvas que caem no Agreste desde o último fim de semana.

Segundo a assessoria de comunicação da Casa, o telhado passou por reforma no ano passado, mas o problema não foi solucionado, Uma nova reforma está prevista para ocorrer nos próximos meses. Leoa abaixo a nota na íntegra.

Devido às fortes chuvas que vem caindo, desde o início desta semana, em Arapiraca, e que afetaram diretamente o telhado do plenário da Câmara Municipal de Arapiraca, a Mesa Diretora do Poder Legislativo decidiu, na tarde desta terça-feira (23), não realizar sua tradicional Sessão Ordinária de todas as terças-feiras, em horário regimental, a partir das 19h30. Ao tempo em que comunica a sociedade arapiraquense, principalmente as pessoas que acompanham nesses dois dias às sessões, o cancelamento da sessão desta terça-feira, prometendo retornar amanhã, quarta-feira (24), com a realização de sua sessão ordinária.

Por:TNH1