Marisa fecha as portas em Arapiraca e demite mais de 50 funcionrios

Por Chrislayne 07/03/2017 - 12:49 hs
Foto: Divulgação/Arapiraca Garden Shopping
Marisa fecha as portas em Arapiraca e demite mais de 50 funcionrios
Rede Marisa encerra atividade comercial em Arapiraca

A rede de lojas Marisa, em Arapiraca, encerrou as atividades de forma silenciosa na noite dessa segunda-feira (07).

Sem fazer alarde, a empresa encerrou as atividades na capital do Agreste e demitiu cerca de 50 funcionários. O consumidor mais atento pôde perceber indícios que levariam a esse fim. Exemplo foi a série de promoções realizadas pela rede durante os primeiros meses de 2017.

A reportagem do 7 Segundos conversou com o setor de marketing do Arapiraca Garden Shopping, que não só confirmou, como adiantou estar negociando a vinda de nova âncora para o centro comercial. Os arapiraquenses terão acesso à rede exclusiva (caso seja concluído o negócio). Mais ainda, a franquia será a primeira inaugurada na região nordeste.

Já a assessoria de comunicação da rede Marisa, confirmou o encerramento das atividades em Arapiraca e justificou ser uma decisão da companhia mediante o agravamento da crise financeira. Indagados a respeito do fechamento de outras unidades em vários estados do país, nada foi esclarecido. A reportagem também questionou sobre as finanças e uma possível falência na companhia, mas não houve posicionamento oficial nesse sentido.

Veja a matéria original.