Crianas vivem momentos de alegria em ida ao parque de diverses

Por Chrislayne 08/02/2017 - 15:20 hs
Foto: Assessoria

O dia de ontem  (7) foi de lazer  para alunos de escolas e centros de Educação Infantil do município. Uma parceria das  Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano e Obras e da  Educação e Esportes possibilitou a distribuição de 3 mil passaportes para o parque de diversões que está  instalado no Parque Ceci Cunha, desde o início das festividades em homenagem à padroeira de Arapiraca.

A Secretaria de Educação organizou transporte  para a ida ao local, além de disponibilizar pessoal para acompanhar os alunos durante o passeio. Nadja Azevedo,  gerente de Gestão e Logística, explicou que os passaportes foram distribuídos entre escolas e  centros de educação  que ainda estão em período de aulas, concluindo o ano letivo 2016.

As visitas ao parque foram previamente agendadas com as escolas, que seguiram calendário nos dias 31 de janeiro, 6 e 7 deste mês. “Uma alegria possibilitar momentos de entretenimento com as crianças do município e perceber a euforia delas em viver um momento de diversão”, comentou Mônica Leônia Pessoa, secretária municipal de educação.

Por:  Assessoria