Jovem representa Arapiraca em concurso da Rede Bandeirantes

Ela j passou por vrios concursos

Por Tatiane Tais 21/07/2014 - 21:41 hs
Foto: Assessoria

A bela e simpática estudante Aline Karla Ferreira de Macêdo, 20 anos, vai representar o município de Arapiraca no Concurso Miss Brasil 2014, que está sendo organizado pela Rede Bandeirantes de Televisão, em São Paulo.

No fim da tarde desta segunda-feira, a prefeita Célia Rocha (PTB) recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, a visita da Miss Arapiraca, Aline Karla, e do coordenador-administrativo do concurso no estado de Alagoas, Wilcley Macêdo.

Com 20 anos de idade e 1,72 cm de altura, a jovem estudante concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Quintela Cavalcanti, em Arapiraca, e atualmente frequenta um cursinho pré-vestibular na cidade.

Durante a visita a prefeita Célia Rocha destacou a beleza e a simpatia de Aline Karla, ao tempo em que desejou sucesso na participação do concurso.

"Sei que nossa Arapiraca está muito bem representada nesse concurso que reúne dezenas de jovens", afirmou a prefeita.

O Concurso Miss Brasil 2014 será realizado no dia 23 de setembro, na cidade de Fortaleza. Antes, porém, no próximo dia 23 de agosto, haverá uma etapa eliminatória com 30 jovens alagoanas, no Village Pratagy, em Maceió.

Aline Karla Macêdo já passou por outras etapas eliminatórias, que reuniu cerca de 600 jovens em todos os estados do Brasil.

Fonte: Jaenoticia